18/01/2010

www.theroofabovemyhead.com



Tenho finalmente conseguido actualizar o  theroofabovemyhead.com. Um website é uma daquelas tarefas que quando se começa parece não ter fim, especialmente quando se trabalha com uma plataforma que é tudo menos user friendly!!
É especialmente importante manter a página dos Eventos actualizada, já que geralmente é uma das mais consultadas e é também uma das que pode garantir a fidelidade dos visitantes. Como tal, acrescentei um calendário onde se pode facilmente verificar a data dos eventos, assim como obter mais informação clicando no dia em que o mesmo se realizará.
Embora algumas secções se encontrem "em construção" foram acrescentadas outras e, em breve, espero também incluir informação relativa a investigação levada a cabo relacionada com o material terra.


Para os visitantes que utilizam o firefox como browser principal, lamento imenso as molduras que teimam em aparecer à volta do texto... Quando mudar de plataforma espero resolver estes problemas irritantes de falta de compatibilidade.

No comments: