23/07/2009

Associação Centro da Terra - nova página

Não pude deixar de reparar que a Associação Centro da Terra mostra-se agora ao mundo de cara lavada, ou seja, com um novo site.
Se ainda não fizeram uma visita aconselho a exploração deste espaço que se propõe entre outras coisas, a divulgar eventos e publicações relacionadas com o material de construção terra.
Agradou-me particularmente a lista de Património Arquitectónico em Terra no Mundo, assim como a lista de alguns artigos publicados por profissionais ligados a esta área.
As imagens que se vão renovando enquanto exploramos a página são muito inspiradoras e reflectem com sucesso a beleza do material, misturando exemplos contemporâneos com outros onde a força dos anos sobre as paredes de terra é já bem visível.

Parabéns pela nova página!

1 comment:

Taipa said...

Oi Célia, a nova versão do site do CdT é fresquinha e ainda precisa de uns ajustes mas acredito que apresenta uma imagem de futuro, expressiva e sedutora do que é a construção com terra. Esperamos inserir em breve algumas novidades!! e conseguir com este passo importante aproximar a associação dos sócios e curiosos sobre o tema.